Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

Madu & Niall

Capitulo 10 (Versão Madu)

Acordei 9hrs, Niall dormia feito um anjo, levantei com cuidado pra não acorda ele, fui no banheiro tomei um banho e vesti uma roupa

Sai do banheiro Niall já estava acordado, sentado na cama,fui ate ele
Madu: Bom diia príncipe –selinho-
Niall: Bom diia princesa
Niall foi pro banheiro e eu desci Edu tava na cozinha tomando café com a tia Marcia e o Theus
Madu: Bom dia pessoal
Edu: Bom dia feiosa –me abraço-
Tia Ma: Bom dia queria
Me sentei com eles e comi logo Niall desceu apresentei ele pro Edu, e depois fomos na casa da Vih ver as meninas, cheguei no apê e tava todo mundo dormindo, bando de preguiçosas, liguei pra Vih pra ela acorda e logo ela abriu a porta, apresentei ela pro Niall e eles fico na sala conversando, eu fui no quarto abri a cortina e pulei na Mih
Madu: Acoooooooooooooordaa o dia ta lindo estamos em PARIS –falei 
Mih: Que saco vey, vai embora quero dormi –falou cobrindo a cabeça-
Mury: Já falei que vs é irritante ? Quero dormir porra –falou colocando o travesseiro na cabeça-
Madu:  Vamooos gente o Edu já ta la na tia Marcia
Mih: Carai oq tu tem na cabeça pra me acorda de madrugada ?
Mury: Néh vey aff
Madu: Fofas são 10:00hrs
Mury: Aff pra min ta cedo
Mih: Arreda a bunda dai praga –falou jogando o travesseiro na Mury, e indo pro banheiro-
Fiquei enchendo o saco da Mury até ela levanta. Mih saiu do banheiro e foi ate a mala dela pegar uma roupa e a Mury correu e entro no banheiro, sentei na cama e fiquei esperando elas. Mih fico irritada pelo Mury ter entrado no banheiro
Mih: Caraai sai dai fiia, morreu ? –falou gritando e batendo na porta-
Mury: Cala a boca, eu to dormindo
Mih: Ah fala seriio –falou irritada-
Mury: To dormindo, pq aqui eu posso dormir
Mih: Anda vo quebra a porta
Mury: Quebra mesmo que vs vai vê uma cena linda
Mih: Credoo –falou fazendo careta, eu já tava morrendo de rir-
Mury: To saino to saino coisa feia –falou abrindo a porta-
Mih: Aff
Fui pra sala e sentei do lado do Niall a gnt fico conversando ate as meninas aparecerem
Vih: Achei que vcs tinham morrido
Mih: Menos bem menos –eu ri--
Madu: Meninas esse é o Niall, Niall essa é a Mih –apontei pra Camila- e essa Mury –apontei pra Mury-
Ficamos conversando por uns 20minutos e depois voltamos pra casa da tia Marcia onde a galera toda estava ficamos na sala conversando. Depois fomos almoça a Mih tava conversando no celular, sentamos e almoçamos os meninos decidiram dar uma volta e depois ir faze um piquenique na torre Eiffel. Acabamos de almoça era uns 12:40 fomos pra área externa da casa, sentamos na beira da piscina, os meninos amo o Niall e o Niall amo os meninos, quando deu +/- 13:10 a gnt foi dar uma volta tirei uma ft com o Niall e postei

@MaduMLamonier: Minha vida sem vs não tem sentido... @niallhoran
Andamos e compramos bastante e quando deu umas 15:30 fomos fazer o piquenique, arrumamos tudo e ficamos ali tirando foto, comendo e no meu caso e de Niall namorando muiiitoo. Passou um tempo e Camilla saiu mas nem dei muita bola pq uma fã veio pedir para Niall tirar uma foto com ela e logo mais um monte de outras fãs tbm vieram pedir, o pessoal ate se surpreendeu . Todas elas faziam a mesma pergunta para Niall, ‘’ ela é sua namorada?’’ e ele só sorria e dizia ‘’ quem sabe? Eu não sei’’. Já eram umas 16:50 quando fomos para o apê da Vih pra nos arrumar, afinal o aniversario seria às 19:30 e depois nos íamos a uma balada que a Vih disse ser muito boa. Ficamos na sala assistindo filme, mas acabou que ninguém viu o filme todo por causa dos banhos. Liam ligou para Niall, eles conversaram um pouco e depois Ni voltou a se sentar ao meu lado passando o braço em volta do meu ombro e me enchendo de selinhos. Depois de um tempo eu e as meninas fomos para o quarto nos arrumar e virou confusão, percebemos que Mih não tava bem, perguntamos o pq e ela nos contou que o Junior tinha postado uma foto com uma menina, conversamos um pouco, depois a Mih foi ajudar a Vih a se arrumar, a preguiçosa da Mury ficou deitada e eu fui tomar banho. No banho é o melhor lugar para pensar, comecei a pensar em tudo oq ta acontecendo na minha vida, no que o Edu falou ontem pra mim, fiquei um bom la pensando ate escutar a Mih quase derrubando a porta e gritando:
Mih: MADU QUE PORRA A PREGUIÇOSA TEM QUE TOMA BANHO- suspirei-
Madu: Que saco to saino
Sai e a Mury entrou, me arrumei

Ajudamos a Mury a se arrumar. Fomos pra frente do espelho nos maquiar, tiramos uma foto e eu postei



@MaduMLamonier:  Vamo que vamo moçada #NiverdoTheus #Baladinha @MilaLamonier  @muh.guignard  @Vih-Mazonni.L
Desci e fui ao encontro de Niall que estava me esperando e como sempre perfeito.
Niall: Nossa que gata- me selou-
Ficamos esperando os outros, Niall e Mih tiraram uma foto e ela postou com a legenda ‘’Eai primo? #Fofo #JáÉDaFamília’’, Samuca que estava mexendo no celular disse que já estávamos em todos os sites de fofocas, ser namorada de Niall Horan dá nisso hahaha.
Quando deu 19:22 fomos para o salão de festas, chegamos 19:45 e já tinha algumas pessoas lá, comprimentei todos, dei  os parabéns ao Mateus e entreguei seu presente, fomos sentar todos juntos em uma mesa. Estava tudo muito bonito, tenho que lembrar de elogiar minha tia depois, o celular da Mih tocou e ela foi para o banheiro atender, fui atrás estava preocupada.
Escutei a conversa dela acho que com o Junior, não gostei muito, fiquei escorada na porta escutando e ela nem percebeu que estava ali. Quando me viu  deu um sorrisinho e ia saindo mais eu segurei seu braço
Madu: Algum problema?
Mih: Não nada
Madu: Não  mente pra mim eu sei oque escutei- falei seria-
Mih: Aii Madu....
Ela desabafou e eu tentei dar a maios força o possível pra ela, voltamos, sentamos na mesa com o resto do pessoal e comemos muito salgadinho kkkk e rimos bastante das palhaçadas um dos outros, deu 21:35 cantamos os parabéns  e 22:30 fomos para a balada, dancei muito mais não tanto quanto teria se eu não tivesse namorando e se ele não tivesse aqui, bebi um pouquinho afinal não é todo dia que eu posso me dar o luxo de sair pra balada então eu tinha que aproveitar, chegamos no apê da Vih eram +/- 4am, troquei de roupa deitei no quarto com as meninas mais não resisti, busquei Niall pra dormir lá tbm, ele me abraçou e dormimos.
Acordei com Niall me dando selinhos,  já eram 13:05, tomei um banho e me vesti

Descemos já estavam quase todos lá só faltava a Mih que bebeu muito ontem, ou seja, deve ta com a maior ressaca e o Edu, a Muh foi acordar a Mih e eu o Edu. Pulei em cima dele, fiz cosquinha ate ele acordar.
Madu: Anda logo dorminhoco, todos já acordaram
Edu: Me deixa dormir só mais um pouquinho vai?
Madu: Não! Levanta logo que vamos almoçar fora
Edu: Ok, ok
Desci, logo Edu também desceu. Esperamos Muh e Mih descer, Mih estava reclamando de dor de cabeça, levei ela ate a cozinha pegamos um remédio e ela tomou. Fomos para o restaurante, Niall teve que colocar um boné e um óculos escuro por causa das fãs e como não estávamos com seguranças os meninos ajudavam mais né.....
(....)
Fomos para casa da tia Marcia, o pessoal mais velho tinha ido passear, ou seja, estávamos sem nada para fazer, resolvemos ir para a piscina, os meninos foram buscar bebidas e as meninas colocar biquíni, descemos e os meninos já estavam la, a Vih ligo o som e ficamos la zoando, os meninos decidiram fazer um churrasco, bem brasileiro hahahahaha, eu estava bebendo mais nada de mais claro, nunca fui de beber muito, Vih tirou uma foto minha com a Muh, a Mih, o Edu e mais alguns que saíram la atrás. Me sentei em uma cadeira que tinha ali e Niall veio ate mim sorrindo, sentou ao meu lado e me puxou para sentar em seu colo
Niall: Te amo brasileirinha
Madu: Te amo MEU irlandês- nos beijamos-
Ficamos ali na farra ate os mais velhos chegarem e mandarem a gente ir se arrumar para jantar, estávamos quase indo embora quando meu pai me puxou em um cantinho
Pai: Fico feliz por vc estar bem e namorando, mais por favor toma cuidado para não se machucar, ta?
Madu: Pode deixar
Pai: Sabe eu sou seu pai e é minha obrigação te disser isso...
Madu: Pai já entendi- o interrompi- tenho que ir, tchau
Pai: Tchau- dei um beijo em sua bochecha-
Madu: Te amo pai
Pai: Também te amo filha
Chegamos no apê da Vih ás 18:15 ficamos assistindo filme e o clima mudou totalmente, agora estava bem mais frio e estava ótimo. O filme acabou já eram 19:20 eu e as meninas fomos para o quarto, depois que Mih tomou banho foi minha vez

Quando todas já estavam prontas descemos e os meninos estavam nos esperando
Pedro: Oua  demoraram muito
Lucca: Mulheres cara, mulheres
Edu:  Mais valeu a pena vai, estão muito gatas
Chegando la so faltava  nos, fiquei o tempo todo ao lado de Niall segurando sua mão e percebi alguns flashes mais nem demos atenção, fizemos o pedido e depois de uns 30min chegou, comemos e como sempre na maior bagunça, pedimos a sobremesa, nos divertíamos bastante, era despedida e ficaríamos longe uns dos outros por um bom tempo. Saímos do restaurante já eram 23:00, fomos pro aeroporto, o pessoal fez o check-in, me despedi de todos, as meninas foram para a casa da Vih. O voo que eu e Niall pegaríamos para Londres só sairia 00:00, então ficamos sentados esperando e namorando um pouquinho também mas logo ali encheu de paparazzi e fãs, alguém deve ter nos visto ali e avisado, tivemos que nos esconder. Deu 23:45 fomos fazer o check-in.
(...) dormi a viagem inteira, chegamos e tinha uns seguranças esperando nos, passamos no Nando’s  compramos alguma coisa para comer e fomos para casa de Niall, comemos e depois dormimos. Acordamos com os meninos gritando e dizendo que estavam com saudades. Um dos seguranças me levou em casa.
Mãe: Filhaaaa, esta morrendo de saudades- disse me abraçando-
Madu: Tambem tava morrendo de saudades de vc mãezoca, vou subir e tomar um banho ok?
Mãe: Ok querida
Subi tomei um banho bem relaxante coloquei uma roupa confortável para ficar em casa e fui desarrumar  minhas malas. Terminei já eram 16:55, desci para comer alguma coisa, eu e minha mãe ficamos conversando ate tarde, eu contei os detalhes da viagem para ela e disse que todos tinham amado Niall, subi eram 21:10, peguei meu celular e tinha uma mensagem
Niall
‘’ Eai mô, fazendo o que?’’
‘’ Vish.... Nadinha, os meninos ainda tão ai?’’
‘’ Sim, amanha a gente tem uma reunião, sabe as férias acabou, é hora de voltar para a estrada’’
‘’ L não quero ficar longe de vc’’
‘’ Nem eu de vc princesa’’
‘’ Vou dormir, amanha tenho aula cedo’’
‘’Boa noite minha linda, te amo’’
‘’Boa noite MEU príncipe, te amo mais’’
Fiquei lendo alguns livros da facu e depois dormi. Acordei às 8:00, coloquei a camiseta ‘’medicina’’ da faculdade ( ATE QUE EM FIM CHEGOU A MINHAS JÁ ESTAVA FICANDO SEM ROUPAS PARA COLOCAR) peguei meus materiais e meu jaleco e fui para a aula...... deu o intervalo e eu fui me sentar com a Megan, a Amy e mais algumas meninas.
Megan: É Madu, eu vi suas fotos, Paris né, que chik
Madu: Pois é, tava bem legal
Amy: E Niall Horan?
Madu: Uai....- nessa hora meu celular tocou graças a Deus, era Niall-
Ligação on
Niall: Ocupada pequena?
Madu: Pra vc nunca príncipe – as meninas fizeram um humm..-
Niall: Quem ta ai?
Madu: Só umas amigas
Niall: Ata, eu só liguei porque fiquei com muita saudade e queria ouvir sua voz
Madu: Own.... que bonitinho, como vc consegue ser tão fofo?
Niall: Te amo minha linda
Madu: Te  amo Nia...- me lembrei que as meninas estavam ouvindo-
Niall: Tenho que desligar agora, mais tarde conversamos mais?
Madu: Claro, tchau mô
Ligação of
Lucy: Era ele não era?
Madu: Era meu namorado gente
Megan: Hummmm..... então já esta assim nesse nível? Namorando?
Madu: iiiiiiii pode ir parando por ai- deu o sinal e fomos para a sala-
(...)

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Liindas (os) querem que coloquem ft da casa da Madu em Londres ? E da casa do pai dela (onde ela fica no Brasil) ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário